Papo Reto

Heloísa Périssé relembra luta contra o câncer

Atriz e humorista foi diagnosticada com a doença em 2019

Publicado em 17/08/2021 16:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heloísa Périssé, de 54 anos de idade, participou do podcast Conectados, de Cacau Hygino e relembrou sua luta contra um câncer nas glândulas salivares, descoberto no ano de 2019. A atriz e humorista contou detalhes do período complicado que enfrentou.

“Quando recebi a notícia, pensei: ‘O que tenho que fazer? Sou uma pessoa de solução e não de problema”, contou ela no papo. O diagnóstico foi revelado em Agosto daquele ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem coisas na vida que não temos como sair, o único jeito é olhar para dentro… Quando você se conecta com algo maior em que você acredita, tem aquela energia do amor na sua vida fluindo, você encontra seu caminho e as coisas passam a ser suaves a partir daí”, acrescentou.

Em novembro, do mesmo ano, Heloísa Périssé falou sobre a doença rara no Fantástico. “Foi uma lesão internada e quando eu mostrava as pessoas, eu tinha uma bolinha aqui. E as pessoas diziam que não era nada. Não doía, não sangrava, nada!”, contou ela.

Heloísa Périssé. (Foto: Reprodução/Instagram)

Confirmação do câncer em Agosto de 2019

A atriz relembrou a confirmação do diagnóstico. “Lembra aquele 1% que te falei? Então, caiu pra você! O próximo passo vamos fazer uma raspagem, para não ter células malignas em volta. Vai ser no centro cirúrgico e tal. E aí eu fui atrás”, relembrou.

E continuou: “Eu decidi fazer uma bateria de exames geral. E eu mesmo vi a bolinha. Ih Cláudia, estou com uma bolinha. Vamos fazer uma ressonância magnética. Aí vim para São Paulo e aí veio a notícia, você vai fazer quimioterapia e radioterapia”, contou na época.

VEJA TAMBÉM: Andressa Urach volta a detonar Anitta na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio