Veja como foi

Heloísa Perissé revela ajuda de Paulo Gustavo durante luta contra o câncer

Atriz relembra conforto do amigo, que morreu vítima de Covid-19, no ano passado

Publicado em 23/03/2022 09:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heloísa Perissé relembrou a fase difícil que enfrentou na sua vida pessoal quando foi diagnosticada com um quadro de câncer raro que teve nas glândulas salivares, e que contou com a ajuda do amigo, Paulo Gustavo, saudoso humorista que faleceu no ano passado.

Em entrevista ao Conversa com Bial, na Globo, a atriz relembra um episódio marcante antes de ter recebido a notícia do diagnóstico. “Acordei e da janela vejo a imagem do Morro Dois Irmãos, é uma vista linda. Eu olhei e senti no meu coração: ‘Deu’. Foi como se ali tivesse se iniciado um real processo de morte”, contou a famosa, que descreveu como soube que estava com a doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quem são as famosas que se tornaram mães depois dos 40 anos

“Descobri uma bolinha fazendo um clareamento de dente. Não alimente as bolinhas do seu corpo, vai ver o que é”, disse Heloísa Perissé. Na sequência, ela revelou que Paulo Gustavo havia preparado um vídeo cômico para caso ela morresse durante o processo de tratamento do câncer.

“Virei pra ele e disse: ‘Gust, eu acho que vou morrer esse ano’. Ele disse: ‘Você grava, então, um vídeo para mim se despedindo. Quando você morrer, eu vou negociar com o Jornal Nacional’. Eu gravei, tenho até aqui no celular”, contou a atriz. O humorista faleceu aos 42 anos, no ano passado, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

VEJA MAIS: Veja quais famosos já enfrentaram ou morreram de câncer no pulmão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio