Revelação

Heloísa Périssé revela apuros que passou no restaurante: ‘É uma coisa desesperadora’

A atriz comentou que passou por um sufuco grande que pensou que iria morrer

Publicado em 14/11/2023 23:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heloísa Périssé, atriz, chocou a web ao revelar no Otalab, programa de Otaviano Costa, que engasgou em um restaurante e pensou que iria morrer.

LEIA MAIS: No ar em Terra e Paixão, Leandro Lima posta foto nu e arranca elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na hora em que botei um pedaço de frango na boca, acho que respirei junto e tapou minha glote. Você não consegue tossir, não consegue falar… Se não fosse por uma amiga minha que percebeu, eu teria morrido. Ela veio por trás de mim, fez aquela manobra [de Heimlich], eu consegui expelir e voltei a respirar. Foi traumático”, começou ela.

“Depois, vim a descobrir que muita gente, em vários lugares, chega a morrer dessa forma, porque as pessoas [em geral] não estão preparadas [para salvar uma vítima de engasgo]. Não teve um garçom que soube fazer essa manobra”, prosseguiu.

A ex-global comentou que acredita que garçons e donos de restaurantes deveriam se atentar com responsabilidade sobre o assunto.

‘É uma coisa desesperadora’

“Os donos de restaurantes deviam começar a se atentar seriamente para esse fato. Acho que deveria ser exigido dos donos de estabelecimentos que todo garçom, ao ser contratado, deveria saber fazer essa manobra. É uma coisa desesperadora. Se alguém me perguntar sobre experiência de morte que tive na vida, se foi a questão que passei [com o câncer], eu respondo que não. Foi esse engasgo”, opinou.

Em junho, a atriz participou do Mais Você e comentou da sua luta contra um câncer na boca, que acabou deixando sequelas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio