Veja o que ela disse

Heloísa Perissé revela sobre ‘processo da morte’ um ano antes de câncer

Atriz concedeu uma entrevista ao Conversa com Bial, da TV Globo

Publicado em 22/03/2022 19:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heloísa Perissé, de 55 anos de idade, participou do Conversa com Bial, da TV Globo, e contou que sentiu o ‘real processo da morte’ em 2018, um ano antes de ser diagnosticada com um câncer raro nas glândulas salivares.

Olhei a vista da janela do meu banheiro, que é o Morro dos Dois Irmãos, uma vista linda e senti no meu coração: ‘Deu’. Não sei porque, eu nunca disse isso a ninguém, na verdade, muito menos numa entrevista, mas esse foi o sentimento. Como se ali tivesse iniciado o real processo de morte”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Eu tinha isso em mim, embora eu estivesse em um momento muito bom da vida”, disse ela no bate-papo com Pedro Bial.

Heloísa contou que chegou a conversar com Paulo Gustavo sobre o sentimento. O humorista faleceu vítima da covid-19. “Virei pra ele e disse: ‘Gust, eu acho que vou morrer esse ano’. Ele virou pra mim e disse: ‘Você grava, então, um vídeo pra mim, se despedindo. Quando você morrer, eu vou negociar com o Jornal Nacional’. Eu gravei, tenho até aqui no celular”, disse.

Heloísa Perissé. (Foto: Reprodução/Gshow)

VEJA TAMBÉM: Jade Picon diz que ‘não é louca’ e fãs apontam indireta para Arthur Aguiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio