Henri Castelli emociona com reflexão após sofrer grave agressão

Galã global ficou em estado grave após participar de briga em Alagoas

Publicado em 14/01/2021 16:33
Publicidade

Henri Castelli usou as redes sociais nesta quinta-feira (14), e concedeu agradecimentos por meio de uma reflexão, semanas após ter sofrido ferimentos graves durante uma discussão no final de dezembro passado, em Barra de São Miguel, no Alagoas.

No Instagram, o ator da Globo trouxe um clique sorridente, e agradeceu pelo recebimento de mensagens de apoio, visto que segue em recuperação após estado de saúde grave. “Muita luz pra todos!! Agradeço a todas as msn’s de carinho. No meu coração Deus colocou amor, tirou ódio e colocou perdão!”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

““Senhor vem depressa escuta minha voz quando clamo a ti” defenda me, SENHOR, dos que me acusam; Luta contra os que lutam comigo! Nos vimos sabemos de tudo!”, disse Henri Castelli, que concluiu: ““Não deixes que pensem: Ah! Era isso que queríamos! “Acabamos com ele””, disse.

Nos comentários, famosos e seguidores desejaram melhoras a Henri Castelli, atualmente no ar na reprise de Flor do Caribe. “Muita luz pra você”, “Boa recuperação”, “Que Deus esteja com você”, escreveram alguns.

VEJA MAIS: Cynthia Senek fala sobre Nego do Borel e polêmicas nos bastidores da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio