Henri Castelli faz desabafo sobre agressão e diz que está fazendo terapia

Ator contou em entrevista para o Fantástico sobre a agressão sofrida pouco antes do ano novo

Publicado em 18/01/2021 13:07
Publicidade

Em entrevista exclusiva para o Fantástico, na TV Globo, neste último domingo (17), Henri Castelli falou sobre a agressão que sofreu em Alagoas dias antes da virada do ano. O ator contou ao programa que está fazendo terapia para se recuperar do que aconteceu.

“Foram cinco segundos, foi tudo muito rápido. Eu tô fazendo terapia para tentar me acalmar. Quando encosto no travesseiro, parece que estou tomando soco. Tem risco de ter sequelas. Tenta imaginar acordar, olhar no espelho e ver sua boca torta. Quero voltar a trabalhar e que meu rosto volte a ficar normal”, disse o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Jennifer Lopez é acusada de ter feito botox e rebate seguidora

Henri sofreu com graves lesões na mandíbula, precisando passar por uma cirurgia. O ator ainda contou que não se lembra do que aconteceu após sofrer a agressão. Ainda, na entrevista, Castelli mostrou hematomas pelo corpo.

“Eu sou pai de família, pai de dois filhos. Ainda estou com o peito roxo. Só me lembro de levar socos e chutes. Uma pessoa no chão, caída, é motivo para alguém continuar chutando sua cara? Não fiz nada para que essa selvageria acontecesse comigo. Não tenho raiva, eu perdoo. O resto, fica com a justiça”, relatou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio