Henri Castelli faz jejum de três meses sem sexo: “Não foi programado”

Publicado em 12/08/2019 13:35
Publicidade

Henri Castelli já havia dito que todo ano faz jejum de sexo, como falamos aqui. Todavia, o ator de ‘Malhação’, contou que esse ano passou três meses sem transar e apesar de gostar de fazer jejum, esses meses não foram programados.

O ator contou que esse tempo sem sexo, é um tempo que ele tem para se conectar consigo mesmo. “Queira ou não queira, o sexo é uma troca de energia muito grande. Mas não é nada radical. Esses três meses acabaram acontecendo, não foi nada programado do tipo ‘você tem que ficar três meses’, foi coincidência. Eu fui ficando e ficando até sentir que eu estava bem. Eu tava de boa, poderia ter sido dez dias. Uma vez por ano eu faço sempre. E geralmente dura no máximo 20 dias”, disse ao Hugo Gloss.

“Esse de três meses foi uma exceção. Tava bom, aí eu fui ficando. Não tava sentindo necessidade de nada. Mas aí esses vinte dias são muito bons pra mim. Eu leio pra caramba, é um momento que eu me conecto comigo mesmo”.

Por fim, ele revelou o que faz no seu tempo livre, enquanto está de jejum: “É um retiro pra mim. Vou na livraria, compro de 15 a 20 livros de religião a romance, ficção, tudo, e leio um livro atrás do outro. Fico lá, durmo, aí acordo e leio, como, durmo de novo. Não tem horário. Posso dormir três da tarde, ou três da manhã. E aí interfere até a noção do tempo. É confinado mesmo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio