Henri Castelli surge com rosto inchado na web e se explica: “Fui agredido covardemente”

Protagonista de Flor do Caribe desabafou em seu perfil na rede social

Publicado em 11/01/2021 22:55
Publicidade

Henri Castelli, o Cassiano da novela Flor do Caribe, resolveu desabafar em seu perfil na rede social da suposta agressão que sofreu em dezembro do ano passado, em Alagoas. O ator esclareceu que não foi uma briga.

“Não houve briga, eu fui agredido covardemente, puxado pelo pescoço, por trás, sem que tivesse antes sequer conversado com qualquer uma das pessoas que me agrediram. Não me parece que isso seja uma briga, eu não conseguia nem reagir, fui jogado no chão e recebi chutes e socos”, explicou o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, o ator explica o motivo da demora em se manifestar sobre o caso, já que a imprensa ventilava seu nome em um briga lá no nordeste, nos primeiros dias deste ano.

“Eu estava longe da minha família, com a boca pendurada, como eu iria ligar para minha mãe e falar: ‘Mãe, eu apanhei, quebraram a minha boca, mas eu estou bem’. Minha mãe só soube do que verdadeiramente aconteceu depois que eu saí da cirurgia e fui para casa, eu pessoalmente quis falar com ela […]”, disse. Henri Castelli passou por uma cirurgia em São Paulo e se recupera em casa. Atualmente, a Globo reprisa a novela Flor do Caribe, em que o ator faz par romântico com Grazzi Massafera.

Henri Castelli . Foto: Reprodução Instagram
Henri Castelli. Foto: Reprodução Instagram
Henri Castelli. Foto Reprodução Instagram

LEIA MAIS: Mara Maravilha causa revolta por ‘deboche’ com viagem de Xuxa para Itália: “Recalque”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio