Saiba mais

Henri Castelli termina namoro com modelo após quatro meses

Sabrina Caminski abre o coração sobre separação do ator da Globo

Publicado em 27/07/2021 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Caminski usou as redes sociais nesta segunda-feira (26) e anunciou o fim do namoro entre ela e o ator Henri Castelli, com quem esteve junto desde março, e havia assumido o relacionamento no mês seguinte.

No Instagram, a modelo publicou um longo texto onde pediu respeito aos fãs pelo término, e rasgou elogios sobre o, agora, ex-namorado. “Em respeito a todos que nos acompanham e gostam do nosso trabalho, decidi vir me pronunciar porque a dias venho recebendo muitas mensagens perguntando sobre o meu relacionamento. E eu e o Henri não estamos mais juntos”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossas vidas estão em momentos diferentes. Tanto ele quanto eu estamos em fases de muitas mudanças, recomeços, e talvez isso tenha nos deixado desatentos a algumas coisas que são muito importantes para um relacionamento dar certo”, explicou Sabrina Caminski, de 23 anos, que cravou torcida pela felicidade do galã da Globo.

“Acho que foi uma das fases mais intensas que vivi com alguém. Nós vivemos em meses o que a maioria dos casais vivem em anos. Mas tudo nessa vida tem um propósito, e tenho certeza que nós acrescentamos muito um na vida do outro”, concluiu a ex de Henri Castelli.

VEJA MAIS: Ex-BBB Nati Casassola explica presença em festa clandestina com Henri Castelli

Sabrina Caminski e Henri Castelli (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio