Henrique, da dupla com Netto, sofre acidente de carro e respira por aparelhos

Publicado em 11/02/2020 17:49
Publicidade

O cantor Wesley Pereira, o Henrique, da dupla com Netto, sofreu um acidente de carro, no último sábado (8), em uma cidade do interior de São Paulo. Aos 22 anos, o sertanejo está respirando por aparelhos.

Henrique já realizou uma cirurgia para retirar dois coágulos na cabeça. Tudo aconteceu quando o famoso bateu o carro na traseira de uma caminhonete, que chegou a pegar fogo.

De acordo com o jornal Informa Mais, o cantor foi socorrido por policiais, e foi encaminhado para a UPA de Santa Fé do Sul. A assessoria dos cantores falou que Henrique está bem. “Apesar da gravidade da colisão, Henrique passa bem, continuará em observação, tranquilizamos portanto, parentes, amigos, fãs, colegas profissionais e todos aqueles que enviaram mensagens em busca de esclarecimentos. Agradecemos as mensagens de otimismo e desejamos uma pronta recuperação”, falou a nota.

Amigos e famosos desejaram boa recuperação, no espaço dos comentários. “Vai dá tudo certo”, “Melhoras”, “Estamos orando” e “Que se recupere logo”, foram algumas das mensagens que eles receberam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio