Henrique Fogaça diz que levou pontos na cabeça após acidente

Chefe de cozinha e jurado do MasterChef Brasil agradeceu ao carinho dos fãs

Publicado em 31/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henrique Fogaça, chefe de cozinha e jurado do MasterChef, tranquilizou os fãs na tarde deste sábado (31), após sofrer uma queda durante as gravações do reality da Band e ter que ser levado ao hospital.

Fogaça gravou um vídeo para o Instagram, em que aparece agradecendo ao carinho dos fãs. O chefe, que passou m al durante as gravações por não se alimentar direito, diz que precisou levar oito pontos na cabeça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Anitta dá bronca em Juliette por assistir o BBB21

Tô passando aqui pra agradecer as inumaras mensagens que eu recebi do episódio que aconteceu ontem comigo. Eu acabei passando mal quando estava gravando o “MasterChef”, escureceu a vista, eu desmaiei e, parece ironia, não tinha me alimentado bem. Caiu a pressão, eu cai do palco e bati a cabeça. Levei sete, oito pontos aqui [na parte de trás] e machuquei aqui a frente”, disse Henrique.

O chefe diz que a Band prestou todo o apoio para ele assim que sofreu o acidente. Mas fui prontamente socorrido por toda a equipe da Band. Fui pro hospital, fiz vários exames e estou bem. Digo pra vocês, o bem mais valioso que nós temos na vida é a nossa saúde. Cuide-se e obrigado a todos por se preocuparem comigo, tá bom? O que você me deseja, eu te desejo em dobro. Muita saúde, muita paz e amor. Bom final de semana a todos”, afirmou.

CONFIRA: Gorete Milagres rebate suposta inimizade com Carlos Alberto de Nóbrega

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio