Henrique Fogaça, do MasterChef, posta foto de omelete de cannabis e causa na web

Publicado em 07/12/2020 12:15
Publicidade

Henrique Fogaça, jurado do ‘MasterChef Brasil’, causou na web neste fim de semana ao postar a foto de um prato inusitado: um omelete de Cannabis, a planta da maconha.

O prato do chef logo repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões entre os internautas. Alguns adoraram a iguaria e apoiaram Fogaça, já outros criticaram, dizendo que ele não estaria dando um bom exemplo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deixando de seguir. Péssima escolha. Você já pensou nas mães que têm ou perdem os filhos para a droga? Ou as pessoas que vegetam na cracolândia? Que são zumbis vivos? É legal dedicar esta foto a elas?”, comentou um dos seguidores do Chef.

Fogaça então, decidiu rebater a crítica. “Estude um pouco sobre os benefícios que a planta tem para a saúde. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”, respondeu o chef.

Apesar das críticas, muitos seguidores apoairam a ideia de Henrique Fogaça e elogiaram o jurado do MasterChef.  “Cannabis salva vidas, além de servir para um belo omelete”, comentou um fã; “Isso sim é viajar no sabor”, brincou um outro seguidor.

VEJA MAIS: Henrique Fogaça aparece de sunga na piscina e ostenta corpo tatuado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio