Evolução

Henrique Fogaça fala sobre o tratamento da filha à base de ‘cannabis’

Chef relatou uma melhora no quadro de saúde de sua herdeira

Publicado em 18/08/2021 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henrique Fogaça, jurado do Master Chef Brasil, exibido pela Band, usou suas redes sociais na última terça-feira(17) para conversar com seus fãs e seguidores sobre o tratamento da sua filha, Olívia, à base de cannabis.

Ele afirmou através de uma publicação no Instagram que conseguiu ver melhoras no estado clínico dela após fazer uso de remédios que tem como base a cannabis sativa, conhecida como maconha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para quem não conhece, essa é minha linda filha especial Olivia, que tem 14 anos de idade. Ela não fala, se alimenta por uma sonda, e vivia por tempo integral em uma cadeira de rodas. Ela nasceu com uma síndrome rara, e durante anos procurei descobrir o que ela tinha, mas até hoje a medicina tradicional não conseguiu me passar um diagnóstico palpável“, disse ele.

“Há três anos ela vem usando o óleo medicinal chamado CBD, que é extraído da planta Cannabis sativa, mais conhecida como ‘maconha’. E digo para vocês que graças à planta ‘sagrada’ ela está cada dia melhor, com um semblante de paz, de alegria, sorrindo e sentindo os pequenos prazeres da vida como poder se alimentar pela boca, ficando em pé com ajuda de um aparelho específico para as pernas e dia após dia evoluindo”, contou.

VEJA TAMBÉM: Felipe Neto revela que covid-19 intensificou sua depressão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio