Henrique Fogaça discute com fãs após declaração polêmica sobre a Covid-19

Contratado da Band provoca discussões com os próprios seguidores acerca de vídeo antigo

Publicado em 13/01/2021 14:40
Publicidade

Henrique Fogaça, jurado do reality MasterChef, na Band, ocupou os Trending Topics do Twitter nesta quarta-feira (13), após ter um vídeo que segue repercutindo, onde ele trouxe uma teoria conspiratória e polêmica sobre a Covid-19.

No material em questão, Fogaça questionava se o novo coronavírus era consequência de um acidente, ou resultado de um ato proposital por questões econômicas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando começou [a doença], o que vocês acham? Que foi acidental? Que eles foram perceber depois de um tempo só que havia um milhão de pessoas rodando o mundo, e a doença já se instalando e rondando. Ou você acha que foi proposital? Para simplesmente dominar o mercado econômico do mundo, começando pelo Estados Unidos e automaticamente refletindo para todo o mundo”, disparou o chef de cozinha.

O vídeo trouxe uma visibilidade negativa ao famoso, que rebateu os fãs com inúmeros insultos. “Vaca”, “Feia que nem o cão”, “2 minutos de porrada? Aguenta? Estou a disposição, seu trouxa”, “O dia em que conseguir fazer metade do que eu faço, você me chama”, declarou Henrique Fogaça, em resposta a alguns seguidores.

Houve, inclusive, até mesmo quem o questionou sobre o posicionamento político de Henrique Fogaça referente às eleições de 2018, e ele negou que teria votado no atual presidente, Jair Bolsonaro. “Votei nulo, seu trouxa”, disse.

VEJA MAIS: Graciele Lacerda revela planos de gravidez com Zezé Di Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio