Henrique Fogaça discute com fãs após declaração polêmica sobre a Covid-19

Contratado da Band provoca discussões com os próprios seguidores acerca de vídeo antigo

Publicado há uma hora
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henrique Fogaça, jurado do reality MasterChef, na Band, ocupou os Trending Topics do Twitter nesta quarta-feira (13), após ter um vídeo que segue repercutindo, onde ele trouxe uma teoria conspiratória e polêmica sobre a Covid-19.

No material em questão, Fogaça questionava se o novo coronavírus era consequência de um acidente, ou resultado de um ato proposital por questões econômicas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando começou [a doença], o que vocês acham? Que foi acidental? Que eles foram perceber depois de um tempo só que havia um milhão de pessoas rodando o mundo, e a doença já se instalando e rondando. Ou você acha que foi proposital? Para simplesmente dominar o mercado econômico do mundo, começando pelo Estados Unidos e automaticamente refletindo para todo o mundo”, disparou o chef de cozinha.

O vídeo em questão trouxe uma visibilidade negativa ao famoso, que rebateu os fãs com inúmeros insultos. “Vaca”, “Feia que nem o cão”, “2 minutos de porrada? Aguenta? Estou a disposição, seu trouxa”, “O dia em que conseguir fazer metade do que eu faço, você me chama”, declarou Henrique Fogaça, em resposta a alguns seguidores.

Houve, inclusive, até mesmo quem o questionou sobre o posicionamento político de Henrique Fogaça referente às eleições de 2018, e ele, negou que teria supostamente votado no atual presidente, Jair Bolsonaro. “Votei nulo, seu trouxa”, disse.

VEJA MAIS: Graciele Lacerda revela planos de gravidez com Zezé Di Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio