SAIBA OS DETALHES

Henry Cavill recorda vez em que seu sobrinho contou à professora que seu tio era o ‘Superman’

Ator contou a história durante uma entrevista ao The LIVE Kelly and Ryan

Publicado em 24/06/2021 12:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henry Cavill recordou durante entrevista ao Live with Kelly and Ryan, sobre a vez em que seu sobrinho contou à professora, que seu tio era o ‘Superman’. Na ocasião, ela não acreditou e precisou que a irmã do ator fosse até a escola explicar a situação.

“Meu sobrinho Thomas foi para a escola e era o dia de falar sobre sua família e ele contou aos amigos como tio dele era o Superman. E claro, a professora disse, ‘Thomas, nós não mentimos na escola,’” comentou Henry.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro, que se consagrou na indústria cinematográfica ao interpretar um dos super-heróis mais famosos de todos os tempos, explicou como o garoto se esforçou para que todos acreditarem nele. Mas não foi o suficiente. Quando a irmã do artista foi buscar o filho na escola, a professora disse que não apoiava os alunos a contarem mentiras.

A mãe de Thomas perguntou, então, sobre o que ele estaria mentindo. “A professora disse, ‘ele estava contando a todos como o tio ele era o Superman.’ E então ela disse, ‘odeio te falar isso, mas é absolutamente verdade.’”, afirmou Cavill.

Ao final da história, o apresentador Ryan brincou com a situação e disse para Henry Cavill: “Você deveria discursar no dia da profissão.”

VEJA MAIS: Grant Gustin, ator de ‘Flash’, mostra bumbum nas redes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio