SHOW DE BELEZA!

Hilary Duff posa nua e revela detalhes dos bastidores do ensaio

Artista estrelou o ensaio para a revista Women's Health

Publicado em 10/05/2022 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hilary Duff surpreendeu os seguidores em seu Instagram nesta terça-feira (10) ao compartilhar registros do ensaio que realizou para a revista Women’s Health. Nas imagens, a atriz e cantora norte-americana de 34 anos, aparece completamente nua, esbanjando suas curvas definidas e muita beleza.

Na legenda da publicação, a artista revelou alguns detalhes dos bastidores do ensaio fotográfico. Ela contou, por exemplo, que durante a sessão de fotos, esteve nua apenas na presença de uma equipe de mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então… isso foi assustador… Eu sabia que fazer isso me aterrorizaria e eu estava certa! Women’s Health a sessão de fotos feminina mais adorável e eu realmente me diverti muito. Eu me senti forte e bonita e ri muito entrando em algumas dessas poses sem minha calça jeans de cintura alta e sem o que eu normalmente uso.”, brincou ela.

Na sequência, Hilary Duff agradeceu aos profissionais que produziram seu ensaio: “Obrigado a todos que normalizaram este dia para mim e me apoiaram com elogios e amor. Eu amo muito essas fotos, obrigado por capturar um momento no tempo em que me senti completamente vulnerável, mas poderoso.”, escreveu.

Hilary Duff (Foto: Womens Health)

VEJA MAIS: Sabrina Sato diz que flagrou ex com revista de Simony nua

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio