Será?

‘Hilda Furacão’: Ana Paula Arósio e Rodrigo Santoro viveram romance na vida real? Confira!

Os atores formaram par romântico na minissérie de 1998, que viralizou na web recentemente

Publicado em 07/01/2024 20:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sumida da mídia há longos anos, o nome de Ana Paula Arósio voltou a repercutir nas redes sociais, após Hilda Furacão, minissérie produzida pela Globo em 1998, ter viralizado entre os internautas.

+ 25 anos depois: confira 10 atores do elenco de ‘Hilda Furacão’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na produção assinada por Gloria Perez, a atriz interpretou a personagem-título, e formou par romântico com o ator Rodrigo Santoro. No TikTok, inclusive, as cenas de romance entre o casal segue fazendo o maior sucesso até mesmo entre o público de países vizinhos.

O romance de Ana Paula Arósio e Rodrigo Santoro em Hilda Furacão chegou a alimentar especulações de que os dois teriam namorado fora da ficção. Em uma entrevista concedida à revista Marie Claire, por volta de 2008, a artista abriu o jogo sobre o assunto.

Na ocasião, a ex-atriz reagiu ao saber o que a internet dizia sobre seu nome, numa época em que o acesso à internet não era para todos. O nome de Rodrigo Santoro, inclusive, foi apontado como um de seus possíveis relacionamentos, e ela se manifestou: “Não rolou nada, gato! Não teve troca de fluidos corporais, vamos dizer assim”, afirmou.

Atualmente, Ana Paula Arósio é casada com o empresário Henrique Plombon Pinheiro, desde 2010, com quem mora em Inglaterra. Já Rodrigo Santoro se casou com a atriz e apresentadora Mel Fronckowiak, e são pais de Nina, de 6 anos.

Rodrigo Santoro e Ana Paula Arósio em ‘Hilda Furacão’ (Foto: Memória Globo)

VEJA MAIS: Relembre quais famosos foram namorados de Ana Paula Arósio, a ‘Hilda Furacão’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio