Hino da Vacina: MC Fioti, faz vídeo com nova versão de ‘Bum bum tam tam’ no Instituto Butantan

Publicado há uma hora
Por Luan Henrique
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Fioti, da música ‘Bum bum tam tam’ que se tornou um verdadeiro sucesso em 2017, vai ganhar uma nova versão. Desta vez, falando sobre a importância da vacina CoronaVac, desenvolvida pelo Instituto Butantan, em São Paulo.

Na tarde desta sexta-feira (15) o funkeiro esteve no Instituto para gravar o novo clipe que será lançado em breve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje, o Instituto Butantan recebeu a visita do Mc Fioti, conhecido pelo hit “Bum bum tam tam”. Com certeza você ouviu esse sucesso lançado em 2017! O hit ganhou uma nova versão, e o cantor gravou um clipe aqui no instituto. O resultado será lançada em breve no Youtube.“, informou o perfil do Instituto no Twitter.

MC Fioti falou mais sobre o clipe em entrevista à BBC News Brasil. “Vamos fazer o novo clipe baseado no contexto original da Bum Bum Tam Tam”, conta o funkeiro. “Na nova versão, o gênio dá três desejos: a gente vai pedir paz e saúde para a população e a cura para o coronavírus”, revela Fioti.

De acordo com o funkeiro, a letra da música foi atualizada para a nova gravação: “A vacina envolvente que mexe com a mente / de quem tá presente. A vacina saliente / vai curar muita vida e salvar muita gente. Vem cá vacina, tam / Vem cá vacina tam tam tam”.

“O nosso funk está se agregando à medicina e isso nunca aconteceu na história”, disse Fioti, que em seguida aparece em uma foto ao lado do diretor do Butantan, Dimas Covas, e de uma caixa da vacina.

Dimas Covas e MC Fioti (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Juliana Paes dança música de Shakira e ganha comentário da cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio