Hino da Vacina: MC Fioti, faz vídeo com nova versão de ‘Bum bum tam tam’ no Instituto Butantan

Publicado em 15/01/2021 21:26
Publicidade

MC Fioti, da música ‘Bum bum tam tam’ que se tornou um verdadeiro sucesso em 2017, vai ganhar uma nova versão. Desta vez, falando sobre a importância da vacina CoronaVac, desenvolvida pelo Instituto Butantan, em São Paulo.

Na tarde desta sexta-feira (15) o funkeiro esteve no Instituto para gravar o novo clipe que será lançado em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje, o Instituto Butantan recebeu a visita do Mc Fioti, conhecido pelo hit “Bum bum tam tam”. Com certeza você ouviu esse sucesso lançado em 2017! O hit ganhou uma nova versão, e o cantor gravou um clipe aqui no instituto. O resultado será lançada em breve no Youtube.“, informou o perfil do Instituto no Twitter.

MC Fioti falou mais sobre o clipe em entrevista à BBC News Brasil. “Vamos fazer o novo clipe baseado no contexto original da Bum Bum Tam Tam”, conta o funkeiro. “Na nova versão, o gênio dá três desejos: a gente vai pedir paz e saúde para a população e a cura para o coronavírus”, revela Fioti.

De acordo com o funkeiro, a letra da música foi atualizada para a nova gravação: “A vacina envolvente que mexe com a mente / de quem tá presente. A vacina saliente / vai curar muita vida e salvar muita gente. Vem cá vacina, tam / Vem cá vacina tam tam tam”.

“O nosso funk está se agregando à medicina e isso nunca aconteceu na história”, disse Fioti, que em seguida aparece em uma foto ao lado do diretor do Butantan, Dimas Covas, e de uma caixa da vacina.

Dimas Covas e MC Fioti (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Juliana Paes dança música de Shakira e ganha comentário da cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio