Tristeza

“Histérico”, revela fonte sobre Alec Baldwin após tragédia em set de filmagem

Colega de trabalho presenciou o ator fora de si após os disparos

Publicado em 24/10/2021 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Histérico. Inconsolável. Assim era o estado do ator norte-americano Alec Baldwin, segundo fonte, após disparar uma arma cenográfica durante as gravações do filme Rust e ter matado a diretora do filme e deixado ferido mais um outro diretor.

A revista americana People publicou que fontes próximas do ator revelaram que o ator ficou histérico e inconsolável com a tragédia que chocou o mundo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele vai tirar um tempo para ele mesmo, para voltar ao prumo. “Foi muito devastador para ele. E é assim que ele lida com momentos difíceis. Quando as coisas vão mal, a curto prazo, ele sai do olhar do público”, diz a fonte.

Mesmo a equipe sabendo que ele não teve culpa, Alec demorou para voltar a si e entender o que aconteceu, mas é compreensível ter ficado abalado. A diretora do filme, Halyna Hutchins, acabou morrendo e seu colega, o diretor Joel Souza ficou ferido, mas passa bem.

Marido de diretora se manifesta

Matthew Hutchins, marido de Halyna, mesmo abalado com a morte da sua amada, pediu compaixão ao ator Alec Baldwin, que não tem culpa da tragédia no set de filmagem de Rust.

“Não tenho palavras para falar sobre a situação. Não poderei comentar sobre os fatos ou o processo por que estamos passando agora, mas agradeço que todos tenham tido muita compaixão.”, pediu.

LEIA MAIS: Massacrada na web, Jade Picon desabafa sobre suposta traição com Gui Araújo

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio