Holland Roden é barrada pela imigração do Brasil e liberada 24 horas depois

Publicado em 19/05/2019 17:00
Publicidade

Holland Roden não vai guardar boas lembranças do Brasil. A estrela americana, que esteve participando de um evento com fãs em São Paulo neste sábado (18), foi barrada pela imigração do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, assim que desembarcou no país, na sexta-feira (17), 

A estrela da série Teen Wolf, não teve a validade de seu visto reconhecido pela polícia brasileira. Ela e seu empresário aguardaram a solução do problema em um hotel dentro de uma área restrita do aeroporto destinada a passageiros que fazem conexão no Brasil, mas que não possuem visto de entrada no país. 

Holland só foi liberada pela polícia cerca de 24 horas após a confusão toda. A polícia brasileira teve que acionar o Itamaraty, em Brasília, para autorizar a entrada da estrela americana em terras tupiniquins. Para entrar entrar no país, a famosa dependia apenas de um e-mail que autorizava sua entrada condicionada. 

Em São Paulo, ela ainda conseguiu participar do 4U Experience, um evento que reúne fãs da estrela para tarde de autógrafos e fotos. Vale destacar que Roden já participou de outros três eventos do mesmo tipo no Brasil. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio