Homem organiza velório falso de Gugu Liberato e assessoria denuncia golpe

Publicado em 26/11/2019 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante da comoção dos fãs e familiares do apresentador Gugu Liberato, sobre sua morte na última sexta-feira (22), um homem chamado Júnior está telefonando para vários famosos, e diz que está organizando o velório do Gugu.

A assessoria de imprensa, por meio de um comunicado, desmentiu o boato, e pediu ajuda dos jornalistas. “Caros colegas jornalistas precisamos de uma ajuda. Uma pessoa que se chama Junior, está ligando para vários artistas, dizendo que está organizando o velório do Gugu; que a mãe do Gugu gostaria de falar com estes artistas”, falou.

“Peço a todos a gentileza, principalmente pessoal online e TV, que tem essa possibilidade imediata, de informar que não existe ninguém organizando o velório do Gugu e ninguém convidando artistas pra falar com a família. A família não tem condições de falar com ninguém. Espero poder contar com a ajuda de todos, estou buscando o telefone do rapaz para acionar, inclusive, alguma autoridade para mostrar que as coisas são diferentes, os valores são outros. Conto com vocês”, comunicou ainda.

Em seguida, a porta-voz do famoso conseguiu o contato do homem, porém o mesmo não atende às ligações. Gugu foi vítima de um acidente doméstico, em sua casa em Orlando, caindo de uma altura de quatro metros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio