Polêmica

Homem se pronuncia sobre suposta venda de nudes do namorado de Karol Conká

Polidoro Júnior foi acusado de enviar fotos íntimas para cabelereiro em Paris, na França

Publicado em 01/06/2022 10:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Polidoro Júnior, namorado de Karol Conká, virou assunto nas rede sociais após ter sido acusado de tentar promover a venda de nudes para um cabelereiro durante viagem do ex-jogador de futebol para Paris, na França.

As informações foram divulgadas pelo apresentador Matheus Baldi, do Fofocalizando, programa do SBT, nesta segunda-feira (30). Leo Gobbi, que teria recebido os conteúdos íntimos do homem, se pronunciou sobre a polêmica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Atualmente eu sigo ele no Instagram já tem uns três meses e comecei a reagir nas fotos dele. Quando ele estava em Paris mandou mensagens me pedindo dinheiro em troca, ele mandava fotos íntimas dele e nisso eu comecei a conversar com ele achando que poderia ser um fake no Instagram, mas eu via que ele realmente estava em Paris pelas atualizações das fotos e vídeos que ele fazia. Eu fiquei assustado, namorado de uma cantora famosa no Brasil”, contou o cabelereiro sobre o namorado de Karol Conká, em vípdeo enviado para a atração de fofocas.

Em tempo, a assessoria de imprensa de Karol Conká afirmou que o casal continua junto e afirmou que desconhece esses supostos nudes do rapaz. A ex-participante do BBB21 assumiu o relacionamento com o ex-jogador no ano passado.

VEJA MAIS: Karol Conká relata ter sofrido assédio sexual em ônibus: “Muito medo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio