Homens famosos que já foram vistos beijando outros rapazes

Publicado em 29/07/2019 09:48
Publicidade

O beijo é considerado uma forma de demonstração de carinho e muitas vezes, infelizmente, eles ainda são polêmicos quando é com pessoas do mesmo sexo. Mas alguns homens héteros, provaram que carinho vai além de qualquer preconceito e adotaram o selinho como uma forma de respeito e admiração. Por isso, o Observatório dos Famosos, separou quem são os homens famosos que já foram vistos beijando outros rapazes.

Galvão Bueno e Pedro Bial

Em 2015, Galvão Bueno e Pedro Bial deram um selinho que foi televisionado. Nos bastidores do especial de 50 anos da Globo, eles foram visto se cumprimentando com o beijo. Galvão explicou que é tudo com muito respeito: “O Bial é um querido amigo. A gente faz isso com muita brincadeira, muito carinho. Tanto que isso acabou passando na ‘Globo News’ no making of daquele programa. As brincadeiras foram as mais saudáveis possíveis“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Divulgação)

Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro

Em uma premiação, os atores surpreenderam ao darem o maior beijão no palco em 2015. Bruno ainda colocou a foto do beijo em seu Instagram e ainda mandou um recado: “Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos…. O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Q venha 2016“. 

(Reprodução/Instagram)

Nego do Borel

Em seu clipe ‘Me Solta’, Nego do Borel se travestiu e deu um beijão no ator que participou do clipe. O beijo quebrou a web e foi muito comentado. Hoje o clipe já ultrapassou a marca de 165 milhões de visualizações.

(Reprodução/Youtube)

Chico Pinheiro e amigo

Em 2018, no Dia do Beijo, o jornalista Chico Pinheiro surpreendeu ao publicar um clique dando um selinho em seu amigo. “É hoje o Dia Internacional do Beijo. Viva e deixe viver”, legendou o famoso no clique.

(Reprodução/Instagram)

Lucas e Mahmoud

Dentro do BBB18, Lucas, que é hétero, deu um selinho em Mahamoud, que é gay. “Dou um selinho nele sem problema nenhum. Vem cá, Mahmoud, eu te dou um selinho”, disse Lucas, e na sequência eles deram o beijinho.

(Divulgação)

Matheus Nachtergaele e Luís Miranda

Neste último sábado (27), Matheus foi prestigiar a peça de teatro de Luís Miranda e ao se encontrarem na saída do espetáculo, eles foram flagrados por paparazzi se cumprimentando com um selinho.

Matheus Nachtergaele e Luís Miranda (Foto: Pablo Luquez / AgNews)

Leonardo e Creone

O cantor Leonardo pegou os seguidores de surpresa ao compartilhar um clique beijando o sertanejo Creone, do Trio Parada Dura. “Que beijinho doce que ele tem! Meu ídolo @creonetrioparadadura@trioparadadura”, escreveu Leonardo, chamando o amigo de ídolo.

(Reprodução/Instagram)

Marcelo Ié Ié e Dinei

O humorista Marcelo Ié Ié convidou o ex-jogador de futebol Dinei, para um selinho durante a festa de ‘A Fazenda 9’. Dinei topou e eles protagonizaram o selinho no meio do salão da festa.

(Divulgação)

Jô Soares e Marcelo Adnet

Jô Soares deu um selinho no apresentador do Adnight, programa que substituiu o seu na Rede Globo. O selinho foi uma forma de Jô ‘abençoar’ a estreia do programa do colega.

(Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio