Hugo Bonemer relembra apoio da família ao se assumir homossexual

Publicado em 05/03/2020 09:40
Publicidade

Após curtir o carnaval de um jeito mais leve, Hugo Bonemer, falou sobre sua homossexualidade e revelou que não é um processo simples ‘sair do armário’. Segundo o ator, ele teve muito apoio da família quando decidiu contar que era gay.

“Sair do armário não é algo que se resolva no Carnaval. É um momento que as pessoas se soltam, se liberam, mas isso pouco tem a ver com a batalha diária de alguém que está procurando se sentir bem e à vontade com a própria sexualidade. São coisas diferentes, seria ingênuo da minha parte achar que o mundo mudou para melhor se o Carnaval for bom”, disse ele à Quem.

“Demorei muito tempo para não sentir vergonha de mim mesmo. Foi fazendo muita terapia, conhecendo pessoas maravilhosas que foram me mostrando o quão normal eu era. Foi confiando em pessoas na minha família que me deram o apoio que eu precisei”, acrescentou o famoso.

Em tempo, no ano passado, Hugo já havia falado sobre sua orientação sexual e disse que soube que era homossexual desde sua infância. “Sempre soube que nasci gay”, afirmou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio