Decepção

Hugo, da dupla com Guilherme, revela ter sido traído pela namorada

Cantor sertanejo se inspirou no hit 'Mal Feito', parceria com Marília Mendonça

Publicado em 21/01/2022 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hugo, da dupla com Guilherme, fez jus aos versos de seu mais recente trabalho lançado, ‘Mal Feito’, em parceria com Marília Mendonça. O cantor sertanejo assumiu que já perdeu as contas de quantas vezes foi traído.

Em entrevista para o jornalista Felipe Pinheiro, da coluna Splash, do UOL, ele afirmou ter levado chifre aos 18 anos durante seu relacionamento com uma mulher mais velha. “Por volta dos 18 anos, me apaixonei por uma mulher mais experiente do que eu”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Naiara Azevedo sobre relação com Marília Mendonça: “Não era minha amiga”

“Era início das redes sociais e peguei uma conversa no Facebook, se não me engano. Acabou na hora [o relacionamento]. Minha vida nunca mais foi a mesma. A partir daí começou a desandar o trem. É ruim [ser traído], mas a gente vai ficando mais forte”, contou Hugo.

Hugo é o nome artístico de Spártaco Vezzani. O artista forma dupla sertaneja com Guilherme desde 2015 e atualmente possui 30 anos. Eles ganharam notoriedade em 2019, após terem emplacado o hit ‘Namorada Reserva’, na trilha sonora da novela A Dona do Pedaço, na Globo, tema de Gina, ex-esposa de Eusébio (Marco Nanini), vivida pela cantora e atriz Gretchen.

VEJA MAIS: Veja alguns famosos que já foram traídos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio