Saiba mais

Humberto Carrão afasta rumores sobre suposta separação de Chandelly Braz

Casal de atores da Globo teriam acabado o casamento após 10 anos juntos, diz jornal

Publicado em 10/08/2022 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Humberto Carrão e Chandelly Braz teriam dado um ponto final no casamento após 10 anos juntos. Eles, que assumiram o relacionamento desde que integraram o elenco da novela Cheias de Charme (2012), teriam se separado há algumas semanas.

De acordo com informações do jornal Extra, os dois decidiram dar um ponto final na união há cerca de um mês. Além disto, o ator de 30 anos já estaria sendo visto em festinhas, e na última semana, foi flagrado em uma roda de samba.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar das especulações, Humberto Carrão aparentemente dispensou os indícios em torno da suposta separação de Chandelly Braz. Em rara publicação feita em janeiro deste ano, ele celebrou o aniversário de 37 anos da atriz, com uma declaração apaixonante em sua conta oficial do Instagram, e desde que surgiram as especulações, não deletou nenhum registro com a amada.

Em tempo, Humberto Carrão está se preparando para retornar às novelas em Todas as Flores, assinada por João Emanuel Carneiro, que está sendo produzida para o Globoplay e possui previsão de estreia para o final deste ano.

VEJA MAIS: Relembre atores que já sofreram acidentes nas novelas de Benedito Ruy Barbosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio