Veja o que ele disse

Humberto Carrão se pronuncia após separação de Chandelly Braz

Ator quebra o silêncio sobre fim do casamento com atriz após 10 anos juntos

Publicado em 11/08/2022 10:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Humberto Carrão abriu o jogo sobre o fim do casamento com Chandelly Braz após 10 anos juntos. Eles, que assumiram o relacionamento desde que participaram da novela Cheias de Charme (2012), tiveram o término exposto na mídia pelo jornal Extra.

Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, da coluna Splash, do portal UOL, o galã da Globo confirmou a informação durante o Grande Prêmio de Cinema, realizado na noite desta quarta (10). Ele rasgou elogios à ex-companheira, e poupou ao dar mais detalhes acerca da separação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Chandelly é uma pessoa muito importante pra mim. Sempre fomos muito discretos, do início, do período mágico e o tempo que ficamos juntos. Não tem porque a gente mudar e não ter mais discrição”, disse Humberto Carrão, que ainda repercutiu o fato de ter sido visto em rodas de samba e bares no Rio nas últimas semanas, em meio ao término.

“Eu sou louco por essa cidade. Não poderia viver no Rio sem frequentar a rua, os bares e botecos de samba… então é fácil de me encontrar mesmo”, concluiu Carrão, que está confirmado no elenco de Todas as Flores, próxima novela do Globoplay, assinada por João Emanuel Carneiro.

VEJA MAIS: Relembre os romances famosos de Caetano Veloso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio