Veja o que ele disse

Humberto Martins abre o jogo sobre relação com Jade Picon

Em 'Travessia', próxima novela das nove da Globo, os atores interpretarão pai e filha

Publicado em 06/08/2022 11:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Humberto Martins falou sobre a relação construída com Jade Picon, com quem contracenará em Travessia, próxima novela das nove da Globo. Na trama assinada por Glória Perez, que estreia no final do ano, os artistas interpretarão pai e filha.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o veterano elogiou a atriz estreante. “É uma fofura, uma menina maravilhosa. Muito educada, tranquila“, disse. “Achei a Jade bem segura, de personalidade forte. Isso é importante”, completou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Humberto Martins, por sua vez, alegou que os dois ainda não gravaram juntos, mas se conheceram durante a preparação de elenco e leituras de roteiro do folhetim. Inicialmente, ele não conhecia o trabalho da influenciadora digital, mas depositou expectativas positivas com a experiência.

“Depois que a conheci, Jade me mostrou as coisas dela na internet. Pelo que vi ela já tem uma experiência desde muito nova com exposição de conteúdo. Então acho que isso aí é um grande ponto positivo a favor dela”, declarou Humberto.

VEJA MAIS: Relembre famosos que posaram pelados na revista Íntima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio