Voto

Humberto Martins abre o jogo sobre seu voto para presidente: “Seja o que Deus quiser”

Ator ainda falou que sempre foi respeitado na Globo sobre seu posicionamento político

Publicado em 23/10/2022 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se em 2018, Humberto Martins era totalmente favorável a eleição de Jair Bolsonaro, em 2022 isso mudou um pouco, o ator declarou que pretende votar nulo esse ano.

“Não voto em ninguém e seja o que Deus quiser, sabe? Eu quero que seja bom para todo mundo”, falou ele em entrevista ao site F5.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com notícias da época da novela “Verão 90”, o ator publicou posts elogiando Bolsonaro no grupo do folhetim. Isso acabou gerando uma discussão acalorada, e Jesuíta Barbosa, acabou saindo do grupo.

Veja também: Humberto Martins revela experiência ao tomar viagra

“Nunca percebi nenhum olhar de reprovação nem mesmo que alguém tenha me tratado diferente pelo meu posicionamento político. Parto do princípio que política é igual a religião: não se discute, respeita. É isso. Desde que entrei na Globo, minha única casa em 34 anos, aprendi que o respeito é a base de tudo. Também trato com carinho meus companheiros e as pessoas que me cercam”, contou.

Ele está no ar atualmente na novela de Gloria Perez, “Travessia”, ele vive o pai de Chiara, personagem de Jade Picon, e o ator já fez declarações elogiando a garota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio