Veja o que ele disse

Humberto Martins faz revelações inéditas sobre a vida nos Estados Unidos

O ator está longe das novelas desde 2023, e atualmente mora na Flórida

Publicado em 16/04/2024 10:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Humberto Martins, que está longe das novelas desde que esteve em Travessia (2022), atualmente mora no interior da Flórida, nos Estados Unidos. O ator, conhecido pelos seus trabalhos nas telinhas, comprou uma casa na região, e deu detalhes sobre como está sua vida por lá.

Em entrevista ao Aloha Podcast, ele contou que vive com a filha, a personal trainer Thamires, de 32 anos, o genro americano e os dois netos. “Comecei a ir de férias com a família e adquiri uma casa lá. Minha filha passou a ir com mais frequência, se casou e trabalha lá. Aí comecei a ficar por lá. Depois de 12 anos direto, acabei adquirindo residência permanente”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Humberto Martins, por sua vez, contou que costuma vir ao Brasil a trabalho, e avaliou a diferença entre as duas realidades. “Hoje tenho uma vida gostosa, moro num lugar muito tranquilo. Dá uma saudade do Brasil, sim. Sinto saudade da praia do Rio para pegar onda. Mas eu pego minha bicicleta, dou um rolê”, contou.

Aos seguidores que possui nas redes sociais, Humberto Martins costuma compartilhar momentos de lazer com a família, jogando golfe, praticando treinos e exercícios físicos. Além de Thamires, ele também é pai de Nicolle, fruto da relação com Andréa Abrahão.

VEJA MAIS: Humberto Martins surge irreconhecível e choca fãs: “Simplicidade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio