Revolta

Humberto Martins se manifesta após polêmica sobre suposta doença

O ator global usou a rede social para desmentir notícias que estaria com Mal de Parkison

Publicado em 10/03/2023 21:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Humberto Martins, ator, se manifestou nas redes sociais após mais cedo sair informações no programa A Tarde É Sua, da Rede TV!, que estaria com mal de Parkinson, uma doença neurológica que prejudica os movimentos.

Segundo o programa vespertino, o ator teria usado dublê de mão para cenas em que seu personagem Guerra, em Travessia, assina documentos na empresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 61 anos, o ator global fez um longo desabafo. “Esclarecimento sobre mentiras em notas na imprensa no dia de hoje. Boa noite e ótimo final de semana a todos”, começou ele.

“Oi, pessoal, passando por aqui para falar com vocês um pouquinho e esclarecer aí certas coisas, porque tem muita gente preocupada, mandando para mim notícias de WhatsApp e me procurando, perguntando se eu estou bem. E gente até da minha família, mesmo, pessoas preocupadas porque umas notas aí caluniosas, mentirosas, que estão saindo na imprensa do meu respeito, sobre o meu estado de saúde”, prosseguiu.

“Então, só esclarecendo aqui que eu estou muito bem. Estou aqui no camarim gravando Travessia e esperando. Está tranquilo, queria desejar a vocês aí uma boa noite e um ótimo final de semana”, completou.

LEIA MAIS: Luan Santana dá dicas para lidar com a fama: “Não forçar a barra”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio