Desabafo

Humorista Evandro Santo escancara luta contra as drogas: “Pedi para um amigo ecstasy”

O ator contou em detalhes como começou sua jornada com entorpecentes

Publicado em 24/06/2021 23:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evandro Santo, humorista, também youtuber, teve uma conversa bem franca com seus seguidores ao expor seus problemas com drogas. O ator admitiu que o envolvimento foi tardio, aos 29 anos, e não tinha parado até o ano passado e, como curiosidade, pediu ecstasy para um amigo.

“Ele estava tomando ecstasy e parecia tão moderno, tão crível, reluzente, ele estava andando com os caras mais bacanas da balada. Eu pedi, falei: ‘Eu quero tomar’. Eu tinha 29 anos. Tomei o primeiro ecstasy e foi aquela maravilha”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator admitiu que se encontra na quinta internação e que o tratamento tem muitos altos e baixos. “Estou na quinta internação. É um tratamento humanizado, a recuperação é por atração. Tem uma diferença entre estar limpo e estar em recuperação. Eu posso estar limpo e não estar em recuperação, a minha doença tem a ver com o meu comportamento. A recuperação é total, mental, espiritual e física. Foi nesta quinta internação que eu finalmente consegui falar: ‘Sim, eu estou doente. Sim, eu preciso de ajuda’. Foi a primeira vez que eu me internei voluntariamente, com vontade, e acho que fez toda a diferença”, desabafou.

Em seu perfil na rede social, foram inúmeras mensagens de apoio: “Que legal sua atitude Evandro! Torço muito por você”; “Feliz de te ver saudável”; “Bora meu amigo, pra cima”; “Você é forte, corajoso, vai conseguir! Deus está com você”; “Força sempre”; “Parabéns pela coragem”; “Você é incrível! Fique bem! E que Deus te abençoe”, foram algumas mensagens.

LEIA MAIS: Apresentador da Globo ‘apaga’ post criticando Juliette: “Não é uma boa cantora”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio