Iara Ferreira, Musa do OnlyFans, faz desabafo: “vender nudes virou tendência”

A oficial musa da plataforma esclareceu que sofre preconceito de outras modelos

Publicado em 23/03/2021 22:35
Publicidade

Iara Ferreira, atual Musa do OnlyFans, aplicativo de fotos altamente sensuais, beirando ao explícito muitas vezes, que a cantora Anitta aderiu, fez um desabafo sobre o preconceito que sofre por usar a plataforma como renda.

“Enquanto me criticavam, comprei dois apartamentos de alto padrão aqui em São Paulo. Troquei meu carro importado que hoje vale mais de R $500 mil e estou investindo e pensando no meu futuro. Muitas modelos, inclusive, falaram mal de mim. E hoje também estão no OnlyFans (risos). É hipocrisia, inveja, cara de pau e falsidade. Hoje, vender nudes virou tendência e é muito rentável”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iara foi uma das primeiras modelos a usar o aplicativo, antes mesmo dele ficar tão popular no Brasil. Ela diz que o preconceito parte de outras modelos e não dos seus seguidores, seu público, que aprecia o seu trabalho.

“Não senti preconceito das pessoas, só senti um olhar de julgamento das próprias modelos, que estavam mais preocupadas comigo e com a minha imagem do que com elas mesmas. E o que vejo hoje são modelos frustradas, que acabaram entrando nessa onda de vender nudes e acham que vão faturar alto do dia para a noite. E não funciona assim! Precisa ter estratégia, ser dedicada, criativa e profissional. Elas sim podem se arrepender no futuro”, relatou.

Iara Ferreira. Foto/ TV Califórnia / Edu Graboski / Divulgação

LEIA MAIS: BBB21: Segundo tarólogo, Carla Diaz permanece no jogo e chega no Top 10

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio