Iara Ferreira, Musa do OnlyFans, faz desabafo: “vender nudes virou tendência”

A oficial musa da plataforma esclareceu que sofre preconceito de outras modelos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iara Ferreira, atual Musa do OnlyFans, aplicativo de fotos altamente sensuais, beirando ao explícito muitas vezes, que a cantora Anitta aderiu, fez um desabafo sobre o preconceito que sofre por usar a plataforma como renda.

“Enquanto me criticavam, comprei dois apartamentos de alto padrão aqui em São Paulo. Troquei meu carro importado que hoje vale mais de R $500 mil e estou investindo e pensando no meu futuro. Muitas modelos, inclusive, falaram mal de mim. E hoje também estão no OnlyFans (risos). É hipocrisia, inveja, cara de pau e falsidade. Hoje, vender nudes virou tendência e é muito rentável”, desabafou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iara foi uma das primeiras modelos a usar o aplicativo, antes mesmo dele ficar tão popular no Brasil. Ela diz que o preconceito parte de outras modelos e não dos seus seguidores, seu público, que aprecia o seu trabalho.

“Não senti preconceito das pessoas, só senti um olhar de julgamento das próprias modelos, que estavam mais preocupadas comigo e com a minha imagem do que com elas mesmas. E o que vejo hoje são modelos frustradas, que acabaram entrando nessa onda de vender nudes e acham que vão faturar alto do dia para a noite. E não funciona assim! Precisa ter estratégia, ser dedicada, criativa e profissional. Elas sim podem se arrepender no futuro”, relatou.

Iara Ferreira. Foto/ TV Califórnia / Edu Graboski / Divulgação

LEIA MAIS: BBB21: Segundo tarólogo, Carla Diaz permanece no jogo e chega no Top 10

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio