Ícaro Silva acusa Tiago Leifert de querer transformá-lo em vilão: ‘Constrangimento’

Ator deu sua versão sobre o desentendimento que teve com o apresentador

Publicado em 31/05/2023 19:32
Publicidade

No final de 2020, Ícaro Silva e Tiago Leifert travaram uma guerra nas redes sociais. Eles brigaram publicamente após os ator chamar o BBB de “entretenimento medíocre”, o ex-apresentador do reality da Globo tomou as dores.

Durante entrevista ao “Quem Pode, Pod”, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Silva disse percebeu que acabou virando o vilão da história, quando o Leifert expos que a filha dele com Daiana Garbin estava com um câncer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ícaro Silva perde paciência com seguidora ao defender Aline do BBB23

“O maior constrangimento de todos dessas história [foi] quando surge essa história da filha. Meu papo é muito reto, eu não preciso expor a família de ninguém. Eu entendi que foi uma tentativa de me vilanizar dentro da história, aí que eu falei mesmo que não falaria mais sobre isso”, contou.

Em 2022 Ícaro acompanhou de perto o BBB, já que uma de suas melhores amigas, Aline Wirley, fez parte do elenco do programa.

Momento difícil

Ainda durante a entrevista, Ícaro contou que estava vivendo um momento complicado quando a polêmica aconteceu, e que isso acabou ajudando em seu estado de espírito.

“Quando eu estou em um momento lindo na minha profissão, fazendo Verdades Secretas 2, bombando muito, a novela um hit, já escalado para outra novela, que ia começar em alguns meses –e isso já divulgado–, a galera começa a divulgar que eu ia estar no Big Brother. A gente entende como funciona a manipulação da mídia. Isso foi me dando um surto”, contou.

Ele disse que apesar de estar no auge da carreira, sua vida pessoal não andava nada boa. “Minha profissão estava ótima, mas eu estava vivendo um término, estava mais que nublado, eu estava furioso por dentro, com muita raiva, baixa autoestima. A gente nunca sabe o que o outro está passando. Eu estava muito fod*** do coração e de autoestima. Quando veio essa parada, me veio esse ódio”, disse.

“Eu detesto brigar. Mas, mano, sei me defender. Na hora que comecei a ver isso? Só que aí, meu constrangimento foi esse, porque aquele meu tuíte foi muito babaca. Óbvio que foi. Mas não foi nada. E esse tuíte foi muito no lugar de deboche. E aí surge o maior constrangimento da história, a reação do público”, lembrou.

Ícaro também falou sobre os ataques racistas e homofóbicos que recebeu no período. “Ali, para mim, na verdade, foi quando a história ficou séria. Por mais que seja horrível ficar tomando hate de milhões de pessoas, eu estava meio fod*-se. Fod*-se o que as pessoas acham, e eu comecei a reparar no racismo delas também e na homofobia. Agora, quando ele me escreveu uma carta pessoal, pública, pra mim ficou muito sério”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio