Ícaro Silva é detonado por ex-BBB após chamar o reality de ‘entretenimento medíocre’

Ator de 'Verdades Secretas 2' é criticado por comentário curioso

Publicado em 21/12/2021 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ícaro Silva causou polêmica ao longo da madrugada desta terça-feira (21), após ter declarado que não existe chances dele integrar o elenco de famosos do BBB22, que estreia em janeiro. Segundo o ator, o reality possui um “entretenimento medíocre” e pediu respeito pela sua trajetória.

O ator, então, foi alvo de críticas por internautas e pela cantora Flayslane, ex-participante do BBB20. Em defesa, a cantora e influenciadora digital rasgou o verbo sobre o comentário polêmico do ator de Verdades Secretas 2, destacou que o programa é líder em audiência e serve de sustento para muitas famílias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não pensa em participar? Ok, até aí tudo bem, mas o rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito? Chamar de bosta? Será que ele gosta quando alguém acha e chama o trabalho dele de bosta? A troco de que, né, eu penso…”, iniciou a ex-BBB, que criticou a fala polêmica de Ícaro Silva.

“Esse programa é líder de audiência, é o sustento de tantas famílias, segue crescendo e sendo o maior do país a tempos, além de mudar a vida de quem passa por lá de forma tão honesta quanto o seu trabalho (suponho) não sei… Tenha respeito pela galera, tu é artista, sabe o quanto o meio do entretenimento/arte/mídia tem altos e baixos. Humildade e pé no chão faz bem pra todo mundo”, concluiu.

VEJA MAIS: Ícaro Silva detona Aguinaldo Silva por fala polêmica sobre Beyoncé

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio