Nervoso

Ícaro Silva perde a paciência com seguidora, ao defender Aline no BBB23

Ator ficou incomodado com críticas

Publicado em 13/04/2023 19:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (13), Ícaro Silva perdeu a paciência com uma mulher que o chamou de “chato” no Twitter. Depois de levar um sermão da mesma, que se apresentou como advogada, o ator se desculpou

Tudo começou quando um usuário da rede social criticou o comportamento de Aline dentro do BBB23, após atacar Cezar Black e defender Bruna Griphao.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sônia Abrão defende Bruna e Aline e detona Cezar Black

“Isso me doeu aqui, velho. Aline querendo insinuar uma possível agressividade no Black. Você é mãe de um menino negro. A gente é associado a isso o tempo inteiro, isso foi muito perverso”, disse a pessoa.

Ícaro responde dizendo que olhou as postagens anteriores da mesma pessoa, e não haviam criticas a Bruna, que foi quem causou a confusão. “Desci sua timeline toda Ismael. Não achei nenhuma publicação como essa pra falar da insuportável Bruna; a mina preta segue sendo o alvo mais fácil, né? Vou lembrar disso”, disse ele.

“Advogada meia boca”

Depois de tecer a resposta para a pessoa que criticava a postura de Aline, um mulher chamou Ícaro de chato. “Cala a boca, chato”, disparou ela. “Vai comprar coisa falsa na Shein e não enche meu saco, advogada meia boca”, rebateu o ator, após a repercussão, ele apagou a resposta.

A internauta que foi atacada por Ícaro resolveu se pronunciar, e lhe contou um pouco sobre sua vida. “Prezado Ícaro. Eu fiz um comentário desnecessário, mas que ficou nos limites de um tweet sobre BBB, você atacou minha competência e tentou me diminuir por usar roupas da SHEIN rsrsr acho que nossos atos não têm equivalência. No mais, eu estou construindo uma carreira incrível”, iniciou ela.

“Tenho duas pós- graduações, sou associada de um escritório boutique, tenho muitos clientes e nunca perdi uma demanda. Sempre dou o meu melhor no meu trabalho, pessoas pretas não têm o privilégio de ser meia boca. No mais, não tô aqui pra jogar mais pedras em um preto, não é meu modus operandi. Sou o certo pelo certo, te indico fazer o mesmo. PS: não se ache moralmente melhor por pedir desculpas, não, você não é um ser superior por isso”, finalizou.

Após o sermão que levou, Ícaro pediu desculpas. “Seu comentário foi maldoso, mas eu me superei na resposta, desculpe”, escreveu.

Reprodução/ Twitter
Reprodução/ Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio