Veja

Ícaro Silva responde Juliana Paes após vídeo sobre política: “Talvez te falte a empatia”

Ator mandou recado para a atriz e foi apoiado por milhares de internautas

Publicado em 04/06/2021 10:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Juliana Paes gravar um vídeo para o Instagram, dizendo que não se sente representada no cenário político, o ator Ícaro Silva foi um dos famosos que responderam a atriz, se posicionando sobre o assunto.

Ícaro desabafou nos comentários da publicação de Juliana, destacando a falta de empatia da famosa global. “Ju, acho que é simples. Você é inteligente, talentosa, carismática, amada, icônica, belíssima. Mas seu pensamento não ultrapassa a bolha da classe alta; não ultrapassa o cercado de privilégios que seu talento te permitiu alcançar. Seu posicionamento é de quem não sabe o que é fome, de quem não entende o que é miséria”, começou o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Juliette pede por uma ‘paquera’ ao falar de vida amorosa

+ Tatá Werneck homenageia Paulo Gustavo um mês após morte do humorista

O famoso destacou que o discurso de Juliana foi para uma “parcela pequena” da sociedade. “De todas as suas qualidades bárbaras, talvez te falte a empatia. Ou talvez um senso de antropologia. Você fala de um lugar de muita inteligência, mas pouco conhecimento. E esse não é um país de pessoas inteligentes”, disse.

“Eu te sugeriria, porque adoro você, o exercício de mergulhar em realidades que você nem sonha que existe. E não estou falando da mulher gata do traficante em uma favela pop do Rio de janeiro. To falando dos Indígenas que estão sendo massacrados agora. Acredite, isso não é um delírio comunista”, concluiu o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio