Dificuldades

Ícaro Silva revela situação de fome durante crise na carreira: “Fases muito difíceis”

Ator de 35 anos abre o coração sobre altos e baixos na trajetória artística

Publicado em 26/03/2022 15:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ícaro Silva revelou já ter vivido momentos de grande dificuldade na carreira. Conhecido na TV desde que integrou o elenco de Malhação na década de 2000, o ator não encontrou novas oportunidades de trabalho após a novela teen e confessou já ter enfrentado situação de fome.

Em entrevista para o jornalista Ismael dos Santos, da revista Trip, ele relembrou: “Eu tinha vivido aquela coisa da televisão com toda a intensidade do mundo, da mídia, de participar dos bailes de 15 anos. Ao mesmo tempo, era sempre meio dolorido ver que eu era um grande sucesso, mas era preterido quando o assunto era dinheiro, fama ou status…”, iniciou o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fases muito difíceis”

“Simplesmente saí de lá e passei por fases muito difíceis, completamente sem dinheiro. Já morei de favor, com amigos, já fiquei sem ter o que comer”, contou Ícaro Silva, que pôde ter sido visto no elenco de Verdades Secretas 2, no Globoplay, ano passado.

Em reflexão, Ícaro destacou que mesmo nas dificuldades, encontrou forças e deu a volta por cima em sua trajetória artística. “Mas tudo isso sem deixar de investigar quem eu era, sem deixar de mergulhar nas minhas dores e nos meus aprendizados. Então saí dali e fui buscar: o que é o básico do ator? Fiz faculdade de teatro, fui entendendo e desenvolvendo o meu talento. Lapidando mesmo, no sentido de me tornar mais um profissional”, disse.

VEJA MAIS: Após treta com Ícaro Silva, Tiago Leifert deixa de seguir 14 pessoas na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio