Polêmica

Iggy Azalea detona jornalista após críticas por show no The Town: “Faça melhor”

A rapper australiana se manifestou após ser apontada como o 'pior momento' do festival

Publicado em 05/09/2023 15:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Iggy Azalea, que foi uma das principais atrações do primeiro dia do The Town, em São Paulo, usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (5), e rebateu as críticas que recebeu após sua apresentação no festival, em que cantou para a multidão presente debaixo de chuva.

+ Viúva de Elvis Presley revela sobre primeira vez com o cantor quando era menor de idade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, a rapper australiana foi criticada pelo jornal Estado de S. Paulo, que classificou a apresentação dela como um dos maiores pontos negativos do evento, até o momento.

“Faça melhor”

“Queria ver você calçar um par de salto alto e subir ao palco durante uma tempestade, em que tudo escorregava. Faça isso, v*dia”, escreveu Iggy Azalea, através do Twitter. “Mas faça melhor. Tudo o que eu posso dizer a meu respeito é que você não é o assunto e nunca será. Lembre-se disso”, acrescentou ela.

Posteriormente, Iggy Azalea se confundiu com uma postagem do jornalista José Norberto Flesch, que não concedeu os créditos dados à reportagem apresentada pelo jornal, e o criticou: “Não é minha culpa que você é um homem velho e feio e que não faço música pra você. É para as divas, querido. Você não está convidado! Imagine…”, disse.

VEJA MAIS: The Town: ideias de looks fáceis para você usar no festival mais aguardado do ano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio