APOIO

Iggy Azalea diz que testemunhou comportamento abusivo do pai de Britney Spears

Rapper australiana fez parceria com Britney na música "Pretty Girls", em 2015

Publicado em 01/07/2021 12:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iggy Azalea usou suas redes sociais para manifestar seu apoio à cantora Britney Spears, que vem lutando judicialmente pelo fim de sua tutela. Na ocasião, a rapper australiana comentou em seu perfil no Twitter, que testemunhou comportamentos abusivos do pai da cantora, em 2015, durante a produção da parceria entre elas para o single e o videoclipe da música “Pretty Girls”.

“É decência humana básica pelo menos remover uma pessoa que Britney identificou como abusiva de sua vida. Isso deveria ser ilegal. Durante o tempo que trabalhamos juntas em 2015, testemunhei pessoalmente o mesmo comportamento que Britney detalhou em relação ao pai na semana passada e só quero apoiá-la e dizer ao mundo que: Ela não é exagerada ou mentirosa”, iniciou Iggy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu a vi restringida até mesmo nas coisas mais bizarras e triviais: como quantos refrigerantes ela podia beber. Por que isso é mesmo necessário?”, A cantora prosseguiu: “O pai dela esperou convenientemente até literalmente momentos antes da apresentação do nosso BMA quando eu estava nos bastidores no camarim e me disse que se eu não assinasse um NDA (acordo de não-divulgação), ele não me permitiria subir no palco. A maneira como ele fez para que eu assinasse um contrato parecia semelhante à tática de que Britney falou na semana passada em relação ao seu show em Las Vegas”, denunciou a artista.

“Britney Spears não deve ser forçada a coexistir com aquele homem quando ela deixou claro que isso está afetando negativamente sua saúde mental. Isso não está certo, de forma alguma”, finalizou.

A declaração da rapper veio alguns dias após ela dizer aos fãs que estava tentando apoiar Britney de uma forma que fosse “útil e consciente”. “Britney disse em suas próprias palavras que tem vergonha de até mesmo compartilhar isso com o mundo”, comentou ela em 26 de junho. “Se ela precisava que eu falasse em seu nome, essa mensagem foi entregue a ela”, protestou Iggy Azalea.

Iggy Azalea e Britney Spears no clipe de Pretty Girls (Foto: Reprodução/YouTube)

VEJA MAIS: Ela não tem paz! Britney Spears tem pedido de remoção do pai de tutela negado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio