Polêmica

Iggy Azalea quebra o silêncio sobre ‘treta’ com Anitta e rebate ataques: “Loucura”

Rapper australiana se manifestou em torno da confusão com a 'girl from Rio'

Publicado em 21/03/2023 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora australiana Iggy Azalea quebrou o silêncio em torno da “treta” envolvendo ela e Anitta, diante da suposta desavença entre as duas desde 2017, quando lançaram a música Switch’, que teve um clipe gravado, mas foi vazado e nunca lançado oficialmente.

“Loucura”

“Eu nunca fiz NADA contra essa mulher além de pedir a ela para fazer uma música comigo porque EU GOSTO DELA. Depois tive toda a sua base de fãs virada para mim porque minha gravadora não lançou um videoclipe que VOCÊS vazaram. É uma loucura real. Todos vocês precisam ser medicados”, disparou a rapper, através de sua conta oficial do Twitter, na madrugada desta terça-feira (21).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Iggy Azalea citou o problema entre Anitta e a gravadora, Warner Music, em que nas últimas semanas expôs os conflitos que vivencia com a empresa, e que segundo ela, são semelhantes ao que já enfrentou há alguns anos.

“Infelizmente, a Anitta está agora em uma situação com sua gravadora muito semelhante à que experimentei durante a nossa colaboração. Eu me pergunto por que os seus fãs me consideram responsável pelas escolhas da gravadora, quando as próprias palavras da Anitta deixam claro que os artistas nem sempre têm voz nessas situações. Irônico!”, desabafou Iggy, que pediu o fim da repercussão em torno da polêmica, cerca de quase seis anos depois, após os áudios de Anitta, que foram vazados em 2019, terem voltado a repercutir na web novamente.

“Por favor, deixem todo essa situação morrer. É tudo tão tóxico e ESTRANHO!!!! Eu digo isso pelo meu próprio filho, NUNCA fiz nada remotamente negativo contra essa pessoa”, concluiu Iggy.

VEJA MAIS: Iggy Azalea sobre venda de catálogo: “Não preciso trabalhar mais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio