Fantasia!

Igor Cosso revela sonho de fazer ménage com famosos

Ator abriu o jogo durante uma entrevista no YouTube

Publicado em 22/09/2021 17:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Igor Cosso, ator que esteve no ar em Salve-se Quem Puder, novela exibida na faixa das 19h da TV Globo, contou em entrevista ao canal Põe na Roda, no YouTube, um desejo íntimo seu inusitado: fazer um ménage com alguns famosos.

Além da revelação inusitada do ator que namora Heron Leal, ele também confidenciou que perdeu cerca de 15 mil seguidores, depois que falou abertamente sobre sua orientação sexual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Achei importante expor que eu estava perdendo, pra poder dialogar sobre esse beijo. Porque beijo entre dois homens ou duas mulheres, ou duas pessoas LGBTQIA+, incomoda tanto?”, questionou ele.

Eu postei uma arte de udas pessoas se beijando e pensaram que eram eu e meu namorado e não era”, disse ele no papo. Depois, Igor Cosso pulicou uma foto romântica com o namorado e afirmou que seria a maneira mais ‘clara e bonita do amor’.

Igor Cosso e Heron Leal. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ménage

Um assunto que ainda é considerado tabu nas rodas de conversa da sociedade, foi falado por Igor Cosso de forma aberta na entrevista. O ator, confidenciou seu sonho de fazer um ménage, com o cantor Lil Nas X e com o ator Tom Holland.

Ménage é uma relação sexual entre três pessoas. É uma prática que pode ser feita de muitas formas, e varia de acordo com o desejo das pessoas envolvidas no ato.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Discussão entre Rico e Medrado incendeia a formação da roça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio