CONFIRA!

Igor Cosso volta a perder seguidores após foto beijando namorado

Ator disse que perdeu milhares de seguidores no Instagram após compartilhar uma foto com o namorado Heron Leal

Publicado em 13/09/2021 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Igor Cosso, de 30 anos, voltou a perder seguidores em seu Instagram após postar uma foto beijando o namorado, Heron Leal, no último domingo (12). Apesar da publicação receber mais de 84 mil curtidas em poucas horas, o famoso contou através dos Stories, que milhares de pessoas deixaram de segui-lo depois da postagem.

Na ocasião, Igor ainda divulgou algumas mensagens homofóbicas que recebeu nos comentários da publicação. “Ser gay até pode, mas postar foto de beijo é demais”, disse um. “Tem crianças que olham e vão ficar confusas, não tem necessidade desta exposição, discrição e tudo e respeito às crianças e aos outros, ninguém quer ver isto. Você é lindo não precisa disto”, comentou outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Igor Cosso volta a perder seguidores após foto beijando namorado (Fotos: Reprodução/Instagram)

Em seguida, o artista disse “tchau” aos ex-seguidores e agradeceu aos fãs e amigos que permaneceram. “E quem fica: vocês estão no meu coração”, escreveu o ator, que na sequência fez um pedido: “Normalizem o beijo e o afeto de todos os tipos de casais. Contribuir com isso, para mim, vale muito mais do que qualquer coisa”, comentou ele.

Vale lembrar que, esta não é a primeira vez que Igor Cosso perde seguidores por conta de fotos com o namorado. Em dezembro do ano passado, o ator já havia comentado sobre o ocorrido em sua rede social.

Mensagens positivas

Apesar dos comentários homofóbicos, Igor Cosso também foi cercado por mensagens positivas de seus fãs e amigos. “Amo vocês”, disse Vitória Strada. “Tão perfeitos”, comentou uma amiga. “Foto que deixa o coração hiper quentinho”, escreveu mais uma seguidora. “Coisa mais linda esse amor”, elogiou outro fã. “É isso que a gente quer ver por aqui, minha gente! É sobre isso”, declarou mais um internauta.

VEJA MAIS: Igor Cosso, de ‘Salve-se Quem Puder’, revela ‘censura’ de atores gays em novelas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio