Confira!

Igor Jansen reage a fama de galã global e sucesso com corpo sarado aos 19 anos

O ex-ator mirim, que possui milhares de seguidores, assinou contrato com a Globo

Publicado em 12/03/2024 10:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Igor Jansen, que ficou conhecido pelos seus trabalhos nas novelas infantis do SBT, assinou contrato com a Globo, e fará sua estreia na emissora em No Rancho Fundo, próxima obra da faixa das seis, que estreia em abril. Aos 19 anos, o ator avaliou o sucesso que faz com o corpo sarado.

Em entrevista à revista Caras, o jovem galã afirmou que busca o tempo livre para se dedicar à prática de esportes, e que a vaidade vai além da busca pela aprovação estética. “Cuidar de mim e do meu corpo não é apenas por questões estéticas. Acredito que quando você passa a praticar esporte, cuidar do seu corpo e alimentação, acaba cuidando de você como um todo. Corpo, mente e espírito são pilares que se complementam, todos precisam estar bem para ter o equilibro”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disto, Igor Jansen afirmou que compartilha registros é uma forma de incentivo aos seus mais de 9 milhões de seguidores a procurarem ser cuidadosos com a própria saúde. “Tento passar tudo isso como forma de influência e motivação, para explicar a importância que é se cuidar”, explicou.

“Creio que esse é o verdadeiro motivo de estar mostrando minha rotina, fazendo vídeos motivacionais que ajudem quem está de fora, a entrar nesse mundo”, disse Igor Jansen.

VEJA MAIS: De sunga, Igor Jansen chama atenção com corpo sarado em flagra na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio