Entenda!

Impedida de sair dos EUA, Zilu Godoi desabafa sobre internação do pai

Empresária desabafou nas redes sociais

Publicado em 06/08/2021 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zilu Godoi usou suas redes sociais para desabafar sobre a internação do pai, Geraldo, no Hospital Ruy Azeredo em Goiânia. Morando nos EUA, a ex de Zezé Di Camargo está impedida de deixar o país.

Ela conversou sobre o fato de não estar junto com seu pai que teve o pulmão perfurado e três costelas fraturadas em uma queda, além de testar positivo para a Covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dia dos pais se aproximando, e meu coração dilacerado em dor! Infelizmente meu pai sofreu uma queda, fraturou tês costelas e teve um dos pulmões perfurado. Ao ser hospitalizado, foi diagnosticado com Covid…. Desde então, nossa luta tem sido intensa”, disse ela.

“Há um ano estou passando por um processo migratório aqui nos EUA, onde sou proibida de sair do país até que tudo seja finalizado legalmente. E toda essa situação me deixa ainda mais transtornada e com sensação de impotência”, desabafou.

Zilu Godoi e o pai. (Foto: Reprodução/Instagram)

Zilu Godoi pede orações pelo pai

Ainda no desabafo, Zilu pediu orações pela recuperação do pai e agradeceu a toda equipe médica do hospital onde ele está internado.

“Peço que todos vocês que gostem de mim, façam suas preces e orações para que meu pai Geraldo Godoi receba um milagre! Ele foi intubado ontem, e outras pessoas da minha família também acabaram contraindo a Covid! Tenho fé em Deus que tudo esta sobre Sua Proteção, mas quero uma corrente de oração pelo meu pai e meus familiares! Agradeço ao Hospital Ruy Azeredo de Goiânia por todo apoio e acolhimento ao meu pai, em especial ao Dr. José Maria Dias de Azeredo Bastos e ao seu filho Dr. Raphael! Gratidão às orações e boas vibrações de todos. Conto com vocês.”

VEJA TAMBÉM: Advogado de Sarah Andrade fala sobre ataques contra a ex-BBB

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio