Imprensa de Portugal critica pretensão de Luana Piovani de morar no país

Publicado em 08/02/2018 14:46
Publicidade

O anúncio recente de que pretende se mudar com a família para Portugal, feito por Luana Piovani, caiu como uma bomba no país europeu.

A imprensa portuguesa tem tratado a notícia como uma verdadeira afronta, já que a brasileira fez uma declaração pública em 2014, dizendo que o Brasil foi vítima da exploração dos portugueses por anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Luana Piovani anuncia mudança para Portugal com a família

Uma matéria publicada pelo portal português Move notícias, por exemplo, coloca a atriz na posição de incoerente, devido a pretensão de morar em Portugal mesmo após ter criticado o país.

Confira alguns trechos da nota:

“A confirmação foi dada pela própria atriz brasileira: vai-se mudar para o nosso país no próximo ano, na companhia do marido, Pedro Scooby, dos filhos, Dom, de 5 anos, dos gémeos Bem e Liz, de 2, e talvez de “uma babá” (ama).

Luana Piovani até enumerou as vantagens de morar em Portugal. Mas esqueceu-se de um pequeno ‘pormenor’. Aquele comentário, há quatro anos, em que diz que nós exploramos o Brasil.

‘O Brasil foi explorado tantos anos por Portugal e agora continuará a ser pelo PT! Não é a toa que a sigla de Portugal é PT! Eu votei Aécio!’, escreveu a atriz no Instagram, em 2014, após a reeleição de Dilma Rousseff como presidente do Brasil pelo Partido Trabalhista.

Piovani apoiava Aécio Neves, candidato da oposição, mas este perdeu. Por isso achou por bem comparar a vencedora presidencial ao país que os brasileiros tanto gostam de apelidar de ‘irmão’. País esse para o qual se quer mudar em breve”.

Até o fechamento desta matéria, a artista não fez nenhum tipo de manifestação sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio