DEU RUIM!

Imprensa internacional comete gafe e chama nova namorada de Neymar de Bruna Marquezine

O portal Daily Mail errou o nome de Bruna Biancardi ao divulgar um flagra do craque com a modelo

Publicado em 09/06/2022 13:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornal inglês Daily Mail divulgou nesta manhã de quinta-feira (09), um flagra feito de Neymar aproveitando o dia ensolarado em Miami ao lado da namorada Bruna Biancardi. Porém, a imprensa inglesa acabou cometendo a maior gafe.

Na manchete, Bruna Biancardi foi confundida com a ex-namorada do camisa 10 da seleção brasileira, Bruna Marquezine. E não parou por aí, na publicação, a modelo foi confundida todas as outras vezes que foi citada na matéria, sendo sempre chamada pelo nome da ex.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até a publicação dessa matéria (às 13h20 pelo horário de Brasília), o portal Daily Mail não corrigiu o erro e o nome da nova namorada de Neymar continua como ‘Marquezine’ na publicação. Ambas partes envolvidas não se pronunciaram sobre o assunto.

Foto: Daily Mail/Reprodução

Fim de ‘brumar’

Neymar e Bruna Marquezine terminaram no segundo semestre de 2018 e desde então, não retomaram o relacionamento. Durante esses anos, diversas especulações surgiram envolvendo o nome do ex-casal. Nesse tempo, ambos seguiram em frente e a atriz até engatou um relacionamento sério com Enzo Celulari, mas também chegou ao fim.

Já Neymar, assumiu recentemente o primeiro relacionamento após o fim com Marquezine. O jogador engatou um romance com Bruna Biancardi no início de 2022 e preferem manter a discrição no relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio