Revolta

Incansável, Duda Reis detona Record e alerta seguidores sobre o comportamento do ex, Nego do Borel

Influencer não consegue entender o sucesso do funkeiro no reality rural

Publicado em 20/09/2021 23:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis, influencer, usou novamente a rede social nesta segunda-feira (20), para alertar os seguidores sobre o suposto comportamento arrependido de Nego do Borel, seu ex, em A Fazenda 13.

“Tem gente que não sustenta o personagem nem c/ 10 minutos de confronto ou conversa. O pior é quem compra a pose de “pobre coitado”, “excluído”, “injustiçado”, “bom moço”… me poupe! Impressionante como querem enfiar goela abaixo uma imagem de “vítima” pro agressor. Machismo puro!”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Duda se revolta e mostra não entender o sucesso do funkeiro no reality rural: “É revoltante ver um cara que bate em mulher sendo enaltecido! Se em câmeras você já vê que o comportamento é agressivo, imaginem em casa e convivendo de fato. Gente, mulheres morrem todos os dias por causa desse silenciamento. Essa emissora silencia a mulher, não é normal!!!”,comentou.

A influencer também detonou a Record novamente: “Esqueci que a emissora manipula rs… se bobear já até o aconselharam a não beber e a começar a pregar sobre Jesus Cristo lá, o bispo deve ficar orgulhoso. Também devem ter pedido para ele se excluir e chorar olhando para as câmeras. Passadores de pano, silenciadores de mulheres!”, disse.

Duda Reis afirma que, como mulher, tem o direito de ficar perplexa com o que tem acontecido: “Eu tenho todo o meu direito, assim como qualquer vítima de violência doméstica, de ficar apavorada com as pessoas que querem reverter a imagem de um agressor. Como colocam um homem com três denúncias de três mulheres rolando na justiça, na televisão?”, se revoltou.

Assessoria do funkeiro divulga outra versão.

No sábado (18), a assessoria do funkeiro Nego do Borel, confinado em A Fazenda 13, deu a sua versão dos fatos envolvendo o ex-casal. 

“A equipe jurídica do cantor Nego do Borel vem esclarecer, diante dos recentes fatos que estão sendo postados sobre o indiciamento do cantor, que ele foi indiciado por lesão corporal devido a perturbações psíquicas, segundo a autoridade policial, e não por agressão física, como a primeira vista parece”, diz um trecho da nota que prossegue.

“Com relação ao indiciamento pela lesão corporal cumpre dizer que o fato é extremamente subjetivo, já que considerou perturbações psicológicas, e é só questão de tempo para o Leno também provar sua inocência, pois carece de comprovação fática a qual não se sustentará no processo penal, onde estarão presentes os princípios da ampla defesa e do contraditório”, concluiu.

LEIA MAIS: Daniela Mercury ironiza Netinho e regrava ‘Milla’ após confusão com o cantor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio