Luta

Incansável, Paulo Gustavo luta contra uma pneumonia bacteriana, segundo boletim médico

Humorista vem enfrentado diversos desafios na luta contra a Covid-19

Publicado em 26/04/2021 20:08
Publicidade

Paulo Gustavo, ator, permanece ainda em estado grave, mesmo amigos e familiares tranquilizando os fãs do artista. Uma nova pneumonia bacteriana foi encontrada e, segundo boletim médico, está sendo tratada.

“[…] Ontem foi detectada uma nova pneumonia bacteriana, que já está sendo eficientemente tratada. Apesar disso, evidências de melhora na função pulmonar têm surgido. Em alguns momentos, o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos […]”, diz o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, familiares agradecem o apoio que tem recebido de milhares de fãs do humorista. “[…]A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus…[…]”, esclarece o boletim.

Desde março, Paulo Gustavo se encontra internado para lutar contra a covid-19. O ator está usando ECMO, um procedimento que coloca um pulmão artificial, para auxiliar no tratamento do vírus, ainda algo raro em pacientes. 

LEIA MAIS: BBB21: Vereadora critica beijo de Gilberto e Fiuk durante sessão na Câmara

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio